sexta-feira, 25 de março de 2011

E eu com isso?


Olha se tem uma coisa que me tira do sério é receber e mail que não é para mim. Agarrei uma implicância com o comando "Responder a todos" de uma maneira, que resolvi compartilhar com vocês.
É muito frustrante e um desperdício do precioso tempo do ser humano ter que rolar a tela pra baixo lendo várias mensagens que não são destinadas à mim e o mais importante não me interessam. O problema é que se eu estou relacionada nessa lista de emails, meu cérebro me dá a falsa suposição de que eu devo ler todas aquelas malditas mensagens, e portanto, não consigo ignorá-las.
Se você é uma pessoa "Responder a todos", fique calma. Existe só um mantra que pode ajudar. Repita comigo: Apenas o remetente original precisa ler a minha resposta!
Claro, há muitas situações onde faz sentido responder a todos de volta na lista, como por debater idéias ou atualizações de documentos de trabalho. Mas na maioria dos casos não exigi que todos leiam o que você tem a dizer especialmente se for uma das seguintes respostas irritantes que frequentemente surgem:

1- PARABÉEEEEEEEEEEENSSSS!!!!!!
2- OBRIGADA!
3- TEM TODO O MEU APOIO!
4- POR FAVOR, ME TIRA DESSA LISTA!
5- LOL!!!!!!!!

E você? Já recebeu algum "Responder a todos" irritante? Conta pra mim!!!!

Nenhum comentário: