domingo, 24 de abril de 2011

Caixas


Juro que pedi um Ovo de Páscoa pela embalagem. Não, não é pelo embrulho brilhoso não. É pela embalagem que guarda a surpresa do ovo. Sim, aquela caixinha meio oval amarela que traz o brinquedinho do Kinder Ovo.
E comigo sempre foi assim. Mamãe me conta que quando criança, eu sempre deixava meus brinquedos de lado e me passava horas a fio interagindo com as caixas. E era caixa de tudo que era tamanho.
Eu cresci e as coisas não mudaram tanto assim. Alguns meses atrás, chegou na casa de minha mãe uma televisão 46 polegadas. Demorei 2 semanas para ir ver a novidade. Quando abri a porta, ela estava lá me esperando. Sem pestanejar pulei para dentro daquela caixa enorme! Meu padrasto entra na sala e grita: "Glória, tô te devendo R$50 reais. ela já está mesmo dentro da caixa".

2 comentários:

Jessica Sombra disse...

Ahhh, Manu, que coisa fofa! :) Sem mais! Fofa, fofa, fofa!

Manuela Penque disse...

hahahahaha mamãe já acha esquisito e prefere não contrariar! hahahahaha