domingo, 24 de abril de 2011

A zica do corpete


A passagem da fase menina para mocinha geralmente se dá com o primeiro sutiã. Até que os hormônios e a Vogue de todo mês induz, nós menininhas, a nos jogar nas lojas de lingerie e entrar no fantástico mundo da sensualidade. Hoje existem várias lojas a um clique, onde existem peças de vários tipos, formas e sutentações para moldar todo tipo de corpo. E como não há vendedoras insistente Até que batemos os olhos na seção de corpete e cinta-liga. É paixão a primeira vista. Não existe mulher que não fique ou não se sinta mais gostosa com um corpete e uma cinta-liga. Me empolguei, achei que era dançarinas do Moulin Rouge e só me dei conta que não era quando chegou a fatura do cartão de crédito. Senti muita falta das camareiras no momento de me vestir. E não vou mentir, queridos leitores, nenhuma mulher fica sexy vestindo um corpete e uma cinta-liga sozinha. É tão complicado encaixar todos aqueles ganchos que quando conseguimos geralmente estão na casa errada. E cinta-liga? Não tenho palavras melhores pra definir que não seja de Alessandra Castro pro Irresistível: "Não basta força de vontade nessa hora, tem que ter boa visão, um bom espelho e um pouco da capacidade de fazer malabarismo".
O trabalho é árduo mas o resultado geralmente é satisfatório. Bem, nem sempre. Existe a maldição da lingirie. Se é verdade eu não sei, mas a minha é um corpete vermelho e preto rendado com uma cinta-liga preta. Depois de gastar boa parte do meu salário na figurino sexy, toda vez que coloco alguma coisa dá errado. E vou te contar uma coisa, colocar o corpete e cinta-liga sozinha é difícil pra caramba, mas tirar sozinha é
humilhante demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

que foto eh essa hein! kkk