sexta-feira, 29 de abril de 2011

E ela disse SIM! :(


Olha, eu sou da época que se podia crescer com um sonho de casar com um príncipe. Sério! Tem alguns dando sopa por ai. E não sei se por sorte ou por azar, eles são bonitos e tendem a ser exatamente como aqueles príncipes de conto de fadas. Pois é, toda menina nascida a partir da década de 80 se imaginou de braços da dos com o príncipe William, se tornar a futura rainha da Inglaterra e de quebra, ganhar uma sogra que é a queridona de todo mundo. E de repente, a vida mostra que é uma caixinha de surpresa e tira Diana de cena, deix
ando aqueles dois principezinhos desolados. Pronto! Ninguém resiste a um órfão né? Todas as meninas do mundo tiveram vontade de dar colo a eles. Todas! De tudo que era idade. Tava valendo até o Harry (que quando criança era meio esquisito mas agora ô lá em casa!)
O principezinho virou um homem. Culto, educado, com carisma da mãe e a descrição de um verdadeiro lorde inglês. O que fez a mulherada alimentar a esperança utópica de um casamento real. Ao contrário de Harry, William teve alguns namoros, porém sempre se manteve muito reservado. Durante anos, o namoro com Katherine foi t
ão discretos que nem notávamos a presença dela. Até que não teve mais jeito. O futuro rei escolheu sua rainha. E não sou eu, nem você, nem você e nem você meu amigo Joao, que achou que em 2011 o mundo da realeza pudesse ser mais moderno. Foi a tal Katherine a.k.a Cate. Mesmo depois de anos de namoro, parece que Cate entrou em nossas vidas chutando a porta de supetão. Mostrando que mesmo que não notando ela estava ali o tempo todo. Que ela também cresceu sonhando com isso. Que ela finalmente consegiu! Ela é tão parecida conosco que até felizes ficamos.
Mas e o sonho? Acabou? Nãoooooooooooooooooooooo!


3 comentários:

About Everything disse...

Exatamente ainda num acabou

Jessica Sombra disse...

Preciso de uma princesa, isso, sim! Tá valendo até a Princesa Peach, do Super Mario.

Manuela Penque disse...

ahhh princesa tá sobrando por aí!!! Até aqui no Brasil rola a Paola de Orleans e Bragançca! Beija as pererecas até achar a sua! Não desiste não!