domingo, 13 de fevereiro de 2011

Laranja


Era 1990, uma época em que o horário nobre era ocupado por Rainha da Sucata e o maior sonho da minha vida era ser dançarina do Beto Barbosa. A lambada estava em alta e eu não largava minha saia de babados na cor laranja florescente que me garantia não passar despercebida com meu rebolado enquanto mamãe tentava ver a novela. Me sentia muito poderosa usando aquela peça. Era uma luta pra conseguir que eu a tirasse para poder lavar. Sabe que eu não sei o que aconteceu com aquela saia? Só o que eu sei que depois dela, minha relação com o laranja nunca mais foi a mesma. Não me lembro de ter tido mais nenhuma peça que fosse dessa cor, mesmo sem ser o florescente. Até que num sábado de sol e muito maracatu me deparei com uma peça que arrebatou meu coração. Um converse laranja florescente com cadarços verdes florescentes (que a garota fofamente combina com a pulseirinha! ) Tudo que eu pensei na hora foi: Eu quero um igual! Fiquei pensando que looks ficariam bem com aquele tênis além de abadá de carnaval, uniforme da Colurb e fantasia de halloween. Alguma sugestão?

Um comentário:

Jessica יסכה disse...

Beto Barbosa me lembra minha infância, também. Eu não tinha idade pra dançar nem nunca tive
talento... Deve ser por isso que pago pau pra lambada até hoje. E no quesito moda: não entendo nada. Só sei que também combina com o uniforme dos plataformistas da Petrobras (risos).