segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olha no armário!!!!!

Quando se tem 18 anos, tudo é muito urgente e não se pode esperar né? Principalmente quando sua mãe vai dormir na casa do namorado e deixa o apartamento livre pra você! Telefonar para o seu namorado vir passar a noite parece ser a coisa certa a fazer. Ele chega, o jantar que você se esforçou pra fazer sai do jeito que você imaginou. O vinho está inacreditavelmente na temperatura certa. Lá fora cai uma chuva que traz o efeito sonoro adequado para a ocasião. A noite promete! Dentro do quarto, os hormônios de 2 adolescentes de 18 anos fazem o espetáculo acontecer e a conchinha parece ser o final perfeito para essa história erótica romântica. Mas nada é perfeito. No dia seguinte, às 7 da manhã, mamãe volta para se arrumar para o trabalho. Tudo bem! Ela nunca bate. Toc toc toc. O que?! E agora?! Ainda bem que eu tenho a desculpa de colocar a lente e peço para ela esperar um pouco. Enquanto isso penso o que fazer com aquele cara de 1,90 no meu quarto. Já sei! Vai pro armário. Parece clichê, mas fazer o que? É a única opção! Mãe é mãe né? Engraçado que ela nunca entra no meu quarto e exatamente nesse dia ela resolveu entrar. Parece que sentiu o cheiro! Não contente ela resolveu abrir uma porta do armário pra procurar um vestido. Meu coração veio na boca. Ainda bem que achou logo de primeira. Saímos do quarto e fomos tomar café na sala. O tal namorado continuava no armário.

Eu fiquei com tanto medo dela descobrir que eu não tinha contado que ia chamar o cara pra dormir em casa que só o tirei do armário depois que vi, pela janela, ela atravessar a rua para trabalhar.

Um comentário:

Gui disse...

Hahahahahaha
CURTI!